Greve no blog

Esse blog está em greve por tempo indeterminado, ou até que eu encerre o primeiro bimestre, organize centenas de anotações de avaliação de atividades, roteiros de laboratório, freqüência, avaliações e outros dados coletados dos alunos no primeiro bimestre para comporem a avaliação bimestral.
Ao contrário do que parece prever a programação sugerida nos Cadernos do Professor, há dezenas de atividades paralelas que ocorrem ao longo das aulas: registros, avaliações, discussões, aplicações, discussão de temas transversais, aulas práticas, subsídios para o aluno suprir a falta de pré-requisitos, etc.; e, nos finais de bimestre temos que juntar tudo isso para compor uma avaliação que contemple o máximo de aspectos possíveis da aprendizagem do aluno. Tudo isso demanda tempo e muito trabalho extra não contemplado pela nossa carga horária efetivamente paga e desprezado quando nos avaliam para efeitos de pagamento de bônus.

Por essas e outras razões esse blog está em greve até que eu possa retomá-lo.

Uma resposta to “Greve no blog”

  1. Cida Barros Says:

    Que essa greve acabe logo!!! Mesmo perdida no meio das “produções” dos alunos e “comendo” papeleta de notas, arrumei um tempinho para passar aqui! Até breve!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: